bt Porcelanato Líquido
   
bt Tinta Cerâmica
bt Spray de Poliuretano
bt Bidim
   
bt Poupaluz
bt Exaustor Eólico Transparente
bt Sistema Lanternim
 



Abril/2016

ABBOTT
A empresa ABBOTT LABORATÓRIOS DO BRASIL, em sua unidade instalada no Rio de Janeiro, tinha problemas de goteiras e infiltrações em um de seus laboratórios. Fizemos o jateamento de água para limpar todo o telhado, melhorando assim a aderência dos produtos, e em seguida foi aplicado o BIDIM com borracha líquida em todos os parafusos de fixação das telhas bem como em todos os encaixes das mesmas e em seguida foi aplicado a Tinta Isolante Térmica com Nano Tecnologia Aplicada para redução do calor dos ambientes.

Clique aqui para visualizar as fotos

   

Julho/2016

EMULZINT
A empresa EMULZINT Aditivos Alimentícios tinha problemas de goteiras e infiltrações além do calor em seu depósito, uma área de 800m², com telhas metálicas.
Como faz parte de nossos trabalhos, a primeira coisa feita foi um jateamento de água por todo o telhado e a aplicação do BIDIM com borracha líquida em todas as emendas das telhas, no sentido horizontal e em todos os parafusos de fixação das telhas. Devido ao alinhamento dos parafusos fizemos a aplicação em faixas e não em parafuso por parafuso e no final aplicamos a Tinta Isolante Térmica com Nano Tecnologia Aplicada para redução do calor.

Clique aqui para visualizar as fotos

   

THYSSEN KRUPP
Empresa alemã instalada na cidade de Campo Limpo Paulista, fabricante de elevadores e peças para caminhões, sendo a maior parte de sua produção para a exportação. Havia um problema com a laje do prédio do RH, com uma área de 900m², que além do calor excessivo existia infiltrações. Várias tentativas para solucionar o problema foram realizados, inclusive a aplicação de manta asfáltica, mas somente com a aplicação do poliuretano em spray é que os problemas foram resolvidos.

Clique aqui para visualizar as fotos

   

FOX CONN
Empresa multinacional que entre outras unidades possui duas na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, onde em uma delas aplicamos o poliuretano em spray, afim de reduzir o calor do ambiente. Em um galpão com 4.000m² de área construida a aplicação no teto foi de 2.000m², onde foi instalado uma produção de aparelhos celulares. Apesar de estar instalado 3 aparelhos de ar-condicionado, o teto em concreto pré-moldado passava calor que prejudicava a produção, trazendo ainda mal estar aos funcionários. Com a aplicação do poliuretano em spray este problema foi solucionado, trazendo conforto térmico ao pessoal da linha de produção.

Clique aqui para visualizar as fotos de antes da aplicação

Clique aqui para visualizar as fotos de depois da aplicação

 

Telefone: (11) 3446-7062
Celular: Vivo: 99692-3528 Claro: 96607-0669 Tim: 95497-0073